Sheila C

“Eu já usei aparelhos duas vezes. E na última vez foi justamente para corrigir a tal da "mordida cruzada". Após o segundo tratamento, continuei com o problema. Para piorar comecei a ter periodontite, e o fato de meus dentes não estarem "corretamente alinhados", estava cada vez mais perdendo tecido ósseo. Não teve jeito: a solução era ir para o aparelho novamente.

Fui à consulta esperando o pior: anos de aparelho fixo, elásticos, visitas mensais ao dentista, dores e tudo que acompanha este processo. Porém a dra. Elaine, após pedir as radiografias, estudar meu caso e inclusive discuti-lo com outros ortodontistas, trouxe várias opções e especialmente uma que me surpreendeu: o alinhador invisível, durante apenas 4 meses de tratamento, e garantia que o problema seria resolvido. Tive tempo para pensar, vi relatos sobre esse alinhador e...optei por nele!

A primeira semana foi a que mais doeu, por estar desacostumada à pressão no dente. Mas a troca das outras plaquinhas foi super tranquila. Se eu tinha algum problema, a dra. Elaine estava sempre disponível por telefone ou whatsapp. Foi super fácil usar, higienizar e me adaptar a ele.

Me preocupava demais de as pessoas estarem olhando meus dentes, afinal, havia uma placa transparente neles. Minha dicção alterou um pouco, mas sinceramente as pessoas nem percebiam ou se importavam que eu estava usando essas plaquinhas: era mais coisa da minha cabeça!

Além disso, não precisei ir várias vezes ao dentista e após quatro meses: tcharaaaaan! O resultado foi incrível! Eu mesma não acreditei quando vi o antes e depois. Como, tão rapidamente meus dentes haviam se movido daquela forma e se encaixado? Juro que pensei que depois de 1 mês voltariam ao estado anterior. Mas, que nada! Já passaram mais de 6 meses e nada alterou - logicamente uso a plaquinha de contenção todas as noites, mas é super tranquilo!

Enfim, para mim funcionou!

Super recomendado =)”

Sheila C.